fbpx
Bem-estar Produtos

Você está seguindo sua intuição? Vem saber como aflorar esse valioso instrumento

Você está seguindo sua intuição? Vem saber como aflorar esse valioso instrumento

A vida por muitas vezes é extremamente atribulada, com muitas cobranças, planos e objetivos. O que acaba nos deixa totalmente distraídos, ligados no automático. Certo?

São momentos como esses que nos afastam de ouvir a nossa intuição e deixamos de prestar a atenção nos sinais que o universo nos manda com bastante frequência.

Você sente que está realmente seguindo sua intuição?

Um dos pontos mais importantes sobre seguirmos o caminho da nossa intuição é que vamos atuar de acordo com nossa essência, valores, emoções e julgamentos feitos de acordo com nossas experiências anteriores, ou seja, estaremos dando um passo rumo ao nosso equilíbrio interior.

Mesmo que algumas pessoas repitam essa afirmação, a intuição não é só uma coisa de mulheres; todos nós, os seres humanos, possuímos essas rajadas de luz mental que nos guiam para uma opção muito mais concreta e, no fim, muito mais acertada.

Você sabia que é possível desenvolver e até mesmo aflorar nossa intuição?

A intuição por si só é muito mais sentida do que pensada. Por isso, é preciso saber escutar nossas emoções, entender o que acontece em nosso mundo interior para encontrar a calma e o equilíbrio.

É na pausa que realmente conseguimos nos conectar com essas sensações, formas, palavras… E uma forma de você trazer sua mente para o presente e aflorar sua intuição é abrindo as barreiras da mente, sem preconceito e com total liberdade.

Foi com o objetivo de sermos mais receptivos as nossas emoções que criei o Escada pés Energia Intuição. Sua formação traz ervas poderosas que possuem efeitos profundos em nosso corpo físico, emocional e energético. E isso só ocorre porque as ervas usadas contêm sua própria energia vital, que influenciam diretamente em nossas vibrações de forma positiva.

O escalda-pés Energia Intuição traz um mix de louro e jasmim com Sal Grosso.

Cada um de nós tem a sabedoria e o conhecimento que necessita em seu próprio interior”.
Carl Jung

Luccah Koch

Eu sinto que OOM é uma extensão de mim mesmo!


Comentários

Receba novidades por e-mail

Cadastre seu e-email e receba novidades semanalmente.