fbpx
Sussurros

Veja como você pode enfrentar a resistência à mudança

Veja como você pode enfrentar  a resistência  à mudança

Você quer mudar algum habito? Quer mudar de vida? O medo da mudança é um obstáculo a ser superado para esses avanços acontecerem. Se permitir sair da zona de conforto é abrir espaço para alcançar alguns desses objetivos e obter experiências diferentes em nossas vidas.

Ter medo de sair da atual situação é uma ilusão de estar no controle de tudo. E na tentativa de manter esse controle imaginário e se proteger acabamos dificultando os processos. Solte-se, deixe-se levar e não tema, em nossos caminhos sempre há mudanças e por mais que essas experiências sejam diferentes, ao mesmo tempo, permitem ter a vida que sonhamos.

Desapegar, seja de pessoas, trabalhos e do passado, é uma das chaves para a felicidade. A nova situação será uma chance para escrever uma nova e próspera história.

Aqui vão algumas dicas úteis para sair da zona de conforto:

O momento certo para mudar é hoje:

Mude agora, não espere mais para ter a vida e tudo mais que você sempre sonhou. Quanto mais adiamos, mais longe ficamos dos nossos objetivos. De um passinho para se aproximar dos seus sonhos. Faça um planejamento e tenha objetivos e cada vitória CELEBRE

Sem desculpas!

Não crie desculpas. E olha que somos bons nelas. As vezes dizemos a nós mesmos que gostaríamos de ter mais dinheiro, mas criamos em nossas cabeças milhões de ideias negativas para que isso não aconteça. A partir de agora enumere as qualidades que diferenciam você. Reveja suas atitudes. A autoestima é um passo importante para deixar as desculpas de lado.

Desafios fazem parte da vida:

As incertezas fazem parte da nossa existência e como você lida com elas? Tem medo? Elas te assustam? Assuma esses medos e veja como conhecer as suas dificuldades ajudam a deixar você mais forte. Lembre-se sempre: tudo é possível e você é extremante capaz para dar qualquer passo em sua vida.

Não deixe o medo das mudanças paralisar a sua vida. Saia da zona de conforto e viva plenamente!

Luccah Koch

Eu sinto que OOM é uma extensão de mim mesmo!


Comentários

Receba novidades por e-mail

Cadastre seu e-email e receba novidades semanalmente.