fbpx

Sobre

Como se conectar consigo mesmo?

Se permita e embarque nesse processo através de terapias milenares.

Saia agora mesmo do piloto automático e desfrute de um momento com menos ansiedade e estresse em seu dia. Conheça a minha linha de rituais de conexão consigo mesma e traga mais qualidade vida e bem-estar para seu dia.

Escalda-pés, caderno “Minha Jornada” e Afirmações Positivas.

Ligue o modo on e conecte-se consigo

Existem milhões de pessoas no mundo neste momento vivendo no piloto automático, no meio de rotina com muitos afazeres e estresse extremo. Você também é uma dessas pessoas? Pare agora mesmo! Respire fundo e tenha uma vida mais conectada consigo e com o seu EU SUPERIOR.

LUCCAH é muito mais que uma marca, é uma chave para a sua conexão, ou reconexão, com a sua essência. Nessa jornada você terá a chance de ouvir com muita mais clareza a voz do coração e consequentemente você estará em total equilíbrio com seu corpo, mente e espirito.

Se permita e embarque nesse processo através de terapias milenares que ao longo da minha vida foram me trazendo autoconhecimento e uma forte ligação com as minhas reais necessidades.

Eu senti do fundo o meu coração que já era hora de compartilhar elas com você! Por isso, desenvolvi de forma holística e com as minhas melhores energias, linhas de produtos que farão parte da sua rotina de bem-estar e autocuidado.

Chegou a hora de você se presentear com uma vida muito mais leve, com menos ansiedade e insegurança.

Perguntas Frequentes:

Para quem se destina os produtos de conexão consigo?
Minha missão aqui é ser a sua chave para uma conexão consigo, uma pausa no seu dia agitado. Por isso, meus produtos foram canalizados para pessoas, que assim como você, estão procurando ter uma vida com mais leveza e conectadas com a sua essência.

Qual importância da conexão consigo mesmo?
Atualmente milhares de pessoas vivem no piloto automático, muitas vezes sem parar para pensar nas suas reais necessidades. Quando estamos mais conectados com nossa essência, no nosso verdadeiro eu, conseguimos quebrar esse ciclo que muitas vezes se torna vicioso. O encontro (ou reencontro) consigo mesma é um exercício diário que é extremamente necessário para a nossa vida. Esse é um processo de construção onde você transforma inconsciência em consciência. O primeiro passo para isso é desejar aperfeiçoar sua conversa com a sua intuição. Depois, é preciso desaprender tudo o que o tem afastado dela. Remover medos, dúvidas ou tensões que possivelmente estão bloqueando seus olhos e ouvidos espirituais.

Como funcionam os métodos de conexão consigo mesmo?
Os produtos que desenvolvo são terapias milenares que ao longo da minha vida me ajudaram (e ajudam) a estar mais próximo da minha voz interior. Senti que era hora de compartilhar essas ferramentas com você. Por isso canalizei as minhas melhores energias para criar todos os produtos que você aqui encontra. Eles têm como um dos principais benefícios trazer você para o momento presente, dando assim mais sentindo aos seus desejos, podendo por alguns minutos sair de uma vida atribulada e no piloto automático.

É preciso estar em posse da própria vida. Por isso, conheça agora um dos meus produtos, feitos todos com todo meu amor.

Eu me reconectei comigo e com a força do universo.

Em 2018, durante um processo de mentoria para empreendedorismo com propósito, fiz um dos primeiros mergulhos em um autoconhecimento profundo que resultou em uma serie de aprendizados, mas o principal deles foi a necessidade em respeitar minha energia e sempre priorizar o que minha essência e minha voz interior estão falando.

Para conseguir realizar esse exercício, primeiramente silenciei qualquer voz que vinha de fora e aos poucos fui procurando dentro de mim, o meu eu que ficou escondido por muito tempo. A partir dali a minha caminhada ficou mais iluminada, pois eu serviria de fio condutor para o universo e sua força se comunicarem através de mim.

Aos poucos fui me redescobrindo e me conectando comigo mesmo. E hoje vejo como essa reconexão foi importante para a minha evolução pessoal, mental e espiritual.

Agora, eu quero te ajudar a se conectar consigo e com o seu universo interior.

Receba novidades por e-mail

Cadastre seu e-email e receba novidades semanalmente.